Perguntas Frequentes – FAQ

Como realizo uma compra na loja virtual da Mídia DBO?

  1. Escolha o produto desejado e clique em “adicionar ao carrinho
  2. Finalizar compra
  3. Faça o login ou cadastre-se
  4. Insira o endereço de cobrança e recebimento
  5. Escolha a forma de pagamento

O que é assinatura digital?

É uma forma de ler a revista por meio de um aplicativo para dispositivos móveis (tablets e smartphones). O aplicativo pode ser baixado gratuitamente nas lojas Google Play e Apple store, mas para ter acesso as edições das revistas é necessário efetuar a assinatura digital.

Posso assinar quais revistas digitais da Mídia DBO?

No momento somente a Revista DBO. Para assinar clique aqui!

Como faço para mudar o endereço de recebimento da minha revista?

Basta entrar em contato com o Departamento de assinaturas da DBO Editores pelo telefone 0800 11 0618 ou e-mail assinatura@midiadbo.com.br

Como faço para atualizar meus dados cadastrais?

Basta entrar em contato com o Departamento de assinaturas da DBO Editores pelo telefone 0800 11 0618 ou e-mail assinatura@midiadbo.com.br

 

Como faço a renovação de minha assinatura?

Você pode acessar a central do assinante no Portal DBO e realizar a sua renovação on-line http://www.portaldbo.com.br/Central-do-Assinante ou entrar em contato com o Departamento de Assinaturas 0800 11 0618 ou e-mail assinatura@midiadbo.com.br

O que é assinatura combo?

Trata-se de um pacote de duas ou mais assinaturas de publicações diferentes com desconto especial para o leitor.

Posso assinar duas ou mais revistas da Mídia DBO e receber em endereços diferentes?

Se as assinaturas foram feitas em nome de uma única pessoa, os exemplares serão enviados para o endereço único cadastrado em nosso sistema. Para que isso seja possível é necessário realizar assinaturas em nomes diferentes.

Qual o período de postagem das publicações da Mídia DBO?

Revista DBO – Postada em média no décimo primeiro dia de cada mês (com exceção da edição de janeiro)

Revista Agro DBO – Postada em média no primeiro dia de cada mês (com exceção da edição de dezembro/janeiro, que é por volta do dia 7)

Considerando o período de postagem das publicações, ainda não recebi os exemplares em meu endereço, O que devo fazer?

Entre em contato com o Departamento de Assinaturas pelo telefone 0800 11 0618 ou e-mail assinatura@midiadbo.com.br

Assinante da revista impressa pode ler a edição digital?

Assinantes da revista impressa possuem acesso as versões online das publicações somente no www.portaldbo.com.br na versão desktop. A assinatura digital (para celular e tablet) está disponível somente para a Revista DBO.

Posso mudar minha assinatura impressa para somente digital?

Não, para ter acesso à edição digital de sua revista você deve efetuar a assinatura da versão impressa + digital ou somente digital. Lembrando que a assinatura digital não está disponível para a Revista Agro DBO.

Consigo comprar uma edição avulsa na versão digital?

Sim, mas somente da Revista DBO. Você precisará baixar gratuitamente o aplicativo em seu celular nas lojas Google Play ou Apple Store e fazer a compra diretamente no app após instalá-lo em seu dispositivo móvel.

Sou assinante da revista digital, onde posso ler as edições?

Você precisará baixar gratuitamente o aplicativo em seu celular nas lojas Google Play ou Apple Store e inserir seu login e senha através de um e-mail que chegará na conta cadastrada. Também é possível ver as edições digitais de sua assinatura pelo computador, na versão desktop, basta acessar o link www.magtab.com/reader/revista-dbo e fornecer seu login e senha, o mesmo utilizado no aplicativo.

Posso dar uma assinatura digital de presente?

Não, as assinaturas presentes estão disponíveis apenas para as revistas impressas.

Como é o processo de compra de um edição avulsa?

É o mesmo processo de qualquer compra na loja da Mídia DBO, basta selecionar a edição desejada e finalizar o pagamento, após isso você receberá a publicação avulsa no endereço indicado.

Como faço para uma assinatura de presente?

É muito simples, basta acessar o link  www.portaldbo.com.br/Publicidade/Presenteie escolher a a revista que deseja presentear, preencher o cadastro com seus dados e do presenteado, após isso você receberá um boleto para pagamento.

Quais dados preciso para presentear alguém?

Os dados primordiais são nome e endereço completo, os demais dados são opcionais.

Posso presentear alguém com duas ou mais assinaturas?

Sim, mas para que isso seja possível você deverá realizar dois ou mais pedidos. No momento ainda não conseguimos contemplar combos como presentes.

O que é acesso on-line?

Trata-se de uma cortesia oferecida aos assinantes das revistas impressas para terem acesso as edições em notebook e computadores convencionais.

Como faço para ter acesso on-line?

O acesso as edições online (via computador/desktop) das revistas da Mídia DBO são liberados para todos os assinantes. Basta acessar o endereço www.portaldbo.com.br e seguir os passos para gerar login e senha.

Sou assinante de somente uma publicação, tenho acesso on-line às demais revistas?

Não, apenas para a revista que você é assinante!

O que são suplementos especiais?

São conteúdos digitais focados em diversos temas produzidos pela Mídia DBO e seus parceiros.  Para cada necessidade, existe um material de apoio para auxiliar o homem do campo nos desafios de sua atividade. Compre um de nossos materiais, após da confirmação de pagamento você receberá um e-mail com as instruções e link para download do arquivo.

Posso fazer uma assinatura em outro pais?

Posso pagar a assinatura internacional em reais?

O pagamento da assinatura internacional é realizado por meio da Plataforma PayPal, que é convertido em dólares.

O que é PayPal?

PayPal é um sistema que permite a transferência de dinheiro entre indivíduos ou negociantes do mundo todo usando um endereço de e-mail, assim, evitando métodos tradicionais como cheques e boleto bancário.

Estou em outro país, consigo comprar um combo, edição avulsa ou presentear alguém?

Não, somente poderá realizar a assinatura anual impressa ou digital? Para ser assinante de duas ou mais publicações, deverá adicionar os produtos ao carrinho individualmente.

Selecionei o país errado e agora não consigo fazer compras.

Ao selecionar o país errado no formulário de finalização de compra, um dispositivo da Loja Virtual da Mídia DBO impossibilita a finalização do pagamento e esvazia o carrinho de compras. Neste caso, clique aqui, altere para o país correto e faça sua compra novamente.

Como cancelo minha assinatura?

Entre em contato com o Departamento de assinaturas da DBO Editores pelo telefone 0800 11 0618 ou e-mail assinatura@midiadbo.com.br

Estamos aprimorando constantemente o nosso Faq e precisamos de sua ajuda. Se não encontrou a sua resposta aqui, envie-nos uma mensagem. Além de solucionarmos o seu problema, poderemos ajudar outras pessoas.